Monday, August 13, 2007

Um outro olhar

Antes não havia o medo de ser intenso ou de alcançar o despreparado. Talvez porque antes ninguém havia desvendado a timidez do meu olhar. Ou, então, todos os outros fingiam se importar com o idioma dos meus olhos.
É essa a razão da minha angústia. Descobri que estou apaixonada como nunca havia estado. Se me acostumei a banhar-me em lagoas, agora devo ter coragem para correr o risco de mergulhar no mar profundo.
A inédita sensação de felicidade que a sua companhia me provoca remete aos momentos de minha infância em que percebia a vida pelos beliscões de alegria que ela me dava.
Conhecê-lo foi ser apresentada à fertilidade dos bons sentimentos e à fonte dos sorrisos que não se desmancham.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ahhh presente !!! Não tenha medo do desconhecido ... O fundo de um mar azul guarda surpresas maravilhosas e coloridas !!!

Vc precisa prender a respiração e mergulhar, bem fundo .... e quando parecer que seu ar acabou, borboletas começam a voar no seu estômago e uma sensação maravilhosa toma conta de você !!!!

TE AMO !!!

Monday, August 13, 2007  
Blogger .barile said...

Dani González: Você é Emo?

Monday, August 20, 2007  
Anonymous Anonymous said...

E aeee Doiditaaaa!!!

Mtoo louco o texto..curtii demais!!

Nós atraimos o que queremos para nós de acordo com a posição que nos colocamos diante da VIda!!

Bjonessssss!!!!!!!!

Tuesday, August 21, 2007  

Post a Comment

<< Home