Monday, February 11, 2008

Direções

Não sei bem o que escrever. Mas sinto que preciso. Meu corpo pede, determinado, para que eu liberte os pensamentos. Na última semana, estive na companhia de amigos extremamente queridos que, além de me deixarem mais feliz, ajudaram-me a refletir sobre as tantas mudanças pelas quais tenho passado. É estranho mudar. Ao mesmo tempo em que me olho no espelho e não me reconheço, tenho a inédita sensação de possuir um domínio saudável sobre as minhas vontades. Por mais que eu não as realize, tê-las esclarecidas é um alívio. E sempre me conforta o fato de ter recuperado minha liberdade de amar. Prezar por pessoas que me atraem facilita a atribuição de sentido à vida. Melhor ainda quando a admiração é mútua.

Quero baixar a guarda e permitir os sonhos, a nudez dos momentos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home