Wednesday, July 02, 2008

Hasta

O "Pedaços" está se aposentando. Despeço-me com uma frase do Sthendal bastante simples, mas forte o suficiente para comunicar a essência de tudo o que aqui já foi postado:

"O amor é uma flor delicada, mas é preciso coragem de ir colhê-la à beira de um precipício."



5 Comments:

Blogger Unknown said...

Bela frase, Dani.
hasta. =)

Wednesday, July 02, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Que pena Daniela, mas respeito, afinal tudo segue determinado ciclo. Espero que isso esteja simbolizando uma mudança significativa em sua vida, pois, como disse o poeta, "agora feche o livro e vá viver". Fui seu leitor anônimo por algum tempo. Você escreve bem, tem uma veia literária legal, me passa uma coisa de intimidade, coisa de que sinto falta em minha vida. Uma vez, após um comentário meu, você me convidou para tomar um café, mas eu não tive coragem, minha vida não permitiria. A Cecília Meireles marcou um encontro com o Fernando Pessoa, mas ele faltou. Depois disso, ela achou que assim foi melhor, pois a pessoa poderia matar o Pessoa.
Um abraço querida, espero que você seja feliz sempre, ainda que a arte exija alguma melancolia. Espero que tente ser feliz, ainda que sob o preço de prejudicar a arte. Como disse o nosso grande Oscar "a arquitetura não tem importância, o que importa é a vida".
Não posso e não devo dizer quem sou, mas certamente nunca nos vimos (quem sabe uma coincidência...algum dia nos permita esse encontro). Posso te dizer que sou casado, "pai de família", psicólogo de profissão, espiritualista. Isso não diz nada, pois não somos os papéis que exercemos.
Até um dia.
Um beijo quente, na boca

Friday, July 04, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Darling, não vou te enviar um beijo quente, afinal não cabe em minha opção sexual, kkk.

Danita, brincadeiras à parte, parabéns por todo esse tempo de blog. Mesmo tendo acompanhado por um curto espaço até esta lápide maravilhosa que você deixou inscrita e coube no momento que eu vivo, sou tua fã por divulgar, assim, sem pudor e com mta arte, seu íntimo.

Beijos da ruiva!

Friday, July 04, 2008  
Anonymous Anonymous said...

queridinha, saudade de vc. bjs.

Sunday, August 10, 2008  
Blogger paulotpires said...

tenho pena pela aposentadoria do teu blog... espero que não seja da escrita...
beijos
PTP

Saturday, September 20, 2008  

Post a Comment

<< Home