Thursday, February 23, 2006

Breakfast in Bed

Ah, chega de interpretações. Chega de tomar cuidado inútil - porque quanto mais eu racionalizo pra me manter segura, mais os meus pensamentos se fixam perigosamente no que mais mexe com as minhas emoções...

Tanta mudança boa, tanta descoberta interessante, tanto apoio inesperado, tanto abraço sincero e tantas possibilidades...

Eu quero o necessário. Não preciso de extravagâncias.

Outro dia morri de vergonha: entendi errado o que me disseram e dei uma resposta - eu juro que era pra tirar um sarro - constrangedora. Mas gostei do clima, foi engraçado. E por que eu estou falando disso? Porque tem tudo a ver.

A vida é constrangedora. Especialmente quando a gente conversa com a gente mesmo. É engraçada também.

Se tem uma coisa que faz a vida ficar chapada, doida, maluca, irresistível, de vez em quando, sem dúvida são as palavras. E palavra com palavra é uma delícia. E quando palavra com palavra quer fazer silêncio... aiai.

Agora eu vou tomar café, porque o sorriso está grande e quero estar bem acordada quando o inesperado chegar.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vamos tomar café?

Monday, February 27, 2006  

Post a Comment

<< Home