Sunday, November 19, 2006

O amante

Conheces meus rodeios de palavreado,
minhas insônias e meu ciúme.
Nem mesmo desconfias de quantos sim
entreguei às tuas expectativas generosas.
O querer-ter me invadiu uma paixão
desconcertada duplamente doída.
Paixão de não poder estar junto.
Paixão de se saber mais que paixão.
Paixão desconcertada por ser surpreendente.
Chegaste em hora de luzes apagadas
e me mostrou os fogos de artifício
colorindo a avenida.
Ligaste o som e me devolveste
a esperança das letras de música.
De repente, colocaste a mão na minha cintura,
provando que não se esgotaram os amores,
os carinhos, as descobertas, as alegrias.
Cativates em mim a simpatia doce
de um protetor que também
exige abraços meus.
E mais.
E muito mais.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eee Danitas... Muito boa nossa looonga conversa no carro.. Pois é queridona, aguenta firme aí, muita paciência... Eu esperei 5 meses... A atitude que vc espera chega logo logo... Pára de rodeios (literalmente?) e abraça logo sua vida. :P

Beijoconas!!!

Tuesday, November 21, 2006  

Post a Comment

<< Home